43 pensamentos sobre “Excluir (Deletar, Matar, Chutar, Explodir) Um Serviço do Windows

  1. Boa!
    O pior é a parte em que o menu do services.msc não oferece a opção “Excluir” referente ao serviço clicado no botão direito. Ou seja, ou você conhece o comando ou conhece o comando!

    Gostar

  2. Nossa!!!
    q maravilha!!!
    nao sabia q era tao simples!!!
    tinha um tutorual q dizia q tinha q instalar um programa pra conseguir essa fassanha.. rsrs

    vê se pode…

    Gostar

  3. […] Essa vai ser de matar o peão …. Um belo dia eu instalei o Oracle no meu notebook na partição windows pra teste e fiz o procedimento de criar toda a estrutura do banco na mão … inclusive o maldito serviço do Windows. Eis que na hora em que eu fui criar o serviço estava passando uma cena bem interessante na TV … e o que aconteceu ??? criei o serviço com o nome errado. E agora minha gente ??? alguém já teve a triste tarefa de excluir um serviç … Read More […]

    Gostar

  4. Ola boa tarde, instalei o Oracle na minha maquina mas acabei esquecendo o login e senha para acessar o banco, resultado desistalei o oracle, porem alguns programas ainda permanecem nas ferramentas administrativas>serviço:
    .. OracleJobScheduler
    .. OracleMTSRecoveryService
    .. OracleServiceXE
    .. OracleXEClrAgent
    .. OracleXETNSListener

    Por favor se puder me ajudar a remover estes serviços serei muito grata, pois preciso fazer uma nova instalação mas como ainda possui estes serviços, não é possivel completar a instalação.

    Desde já agradeço a atenção.

    Gostar

  5. Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!! Valeu !!!….

    Resolveu meu problema!

    Obrigado e Deus lhe abençoe

    Gostar

  6. Oi kenia,
    nao consigo remover o seviço com o comando sc, ele diz que não encontra o serviço, veja como estou colocando o comando
    sc delete .7-TOTVS_Service_SPED 2.10-TESTE
    att,

    Izildinha

    Gostar

  7. gente preciso de uma ajudinha,sempre quando aperto start no mysql aparece isso. Attempting to start MySQL service… e nao liga pfv me ajudem ae

    Gostar

  8. Infelizmente esse serviço aqui não removeu, já conhecia o comando acima citado, mas nem ele adiantou ainda, se puder me dá uma ajuda agradeço.

    Serviço: MPCProtectService

    esse cão ai kkk

    Gostar

Deixe um comentário