O SEGREDO !!!

Pois é minha gente o que a força do pensamento é capaz de fazer não é verdade????

O subconsciente humano é extremamente poderoso, como uma arma, que se usada de maneira inadequada … pode causar sérios danos !!!!

Se usar seu subconsciente junto com determinação, tenha a certeza de que terá uma arma mais poderosa ainda !!!!

O Segredo fala sobre a lei a atração … “ATRAIA O QUE VOCÊ REALMENTE QUER PARA A SUA VIDA E NÃO O QUE NÃO QUER !!!!”

E não é que funciona mesmo !!!! Pois é minha gente todos nós temos nosso calcanhar de Aquiles … aquilo que se afetado tira o nosso chão mesmo !!!!, e infelizmente atiraram no meu. É difícil ???? Dói ??? Eu diria que a dor é insuportável !!!!

Perder aquilo que no seu julgamento é mais importante de tudo … é de deixar qualquer um sem rumo mesmo. E o que fazer nesse momento ???

Bem …. o meu conselho é … “SIGA O SEGREDO” !!!!

Eu aprendi que tudo aquilo que depende única e exclusivamente de você é possível, pode ser muito muito difícil mas acredite …. é possível !!!!!

Sendo assim … RECONSTRUIR É POSSIVEL !!!!

Olhe para o espelho e veja alem de alguem que sofre .. veja aguem que é capaz de batalhar para atingir seu objetivo … seja ele o quanto difícil for.

Acredite em você, porque a força que você tem dentro de si mesmo é imensa ao ponto de mover montanhas !!

Para de se lamentar, culpar a vida das injustiças que lhe foram feitas …. Pare de atrair para a sua vida aquilo que não é bom para você. Atraia tudo de bom, atraia bons fluidos, amigos, prosperidades, fartura, tranqüilidade, paz de espirito….. e é claro muito chocolate !!!!

Trace um objetivo e siga !!!! mas siga mesmo !!!!

Se quer parar de fumar, então jogue o maço no lixo olhe no espelho e diga: “Eu Sou Fudaster ….. Eu Consigo !!!!” (Meu amigo Rui não fuma já fazem anos !!!!)

Se esta com síndrome do pânico olhe no espelho e diga: “Eu Sou Mais Forte Que você .. Sai Pra La Coisa Ruim !!!!!” (Minha amiga Daniela, crescemos juntas !!!! … Não nos falamos a muito tempo mas ela conseguiu .. foi mais forte !!! e hoje enfrenta mercado lotado e shopping em liquidação)

Quer um carro novo ???? então coloque as contas (imagino que não são poucas) no papel … planeje o pagamento aos poucos .. mas pague !!! e no final .. acredite … terá seu carro … !!!

Se Perdeu alguem que era muito especial olhe no espelho e diga: “Se ele se foi era porque não era pra mim mesmo .. Seja Feliz !!!” (Essa é pra mim mesmo !!)

Acorde olha na janela e se estiver sol diga “Que dia maravilhoso .. vou tomar aquela cerveja estupidamente gelada” (Marquinho, Fabio Telles, Chico e Rui .. Essa é pra vocês. Esses meninos valem ouro !!!).

Se estiver chovendo diga “Hoje a noite vou mukiar debaixo dos cobertores com o meu novo amor e ver aquele filminho gostoso!!!” (Vanessinha … essa é em homenagem a seu novo relacionamento. Essa pequena vai longe !!)

Sendo assim minha gente … trace uma meta na sua vida .. e acima de tudo ATRAIA APENAS AQUILO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA VIDA !!!

E seja Feliz !!!!!
Eu consegui. a Dani, a Vanessinha e o Rui também …
Você também consegue

Para quem quiser saber mais sobre o segredo: O Segredo

Abraço a todos
Kenia Milene

3 thoughts on “O SEGREDO !!!

  1. Gostei do seu comentário. Você disse grandes verdades. Na realidade nascemos sózinhos e vamos embora sózinhos, portanto, todos estamos apenas de passagem. Vivemos como imortais e sempre nos achamos acima dos nossos semelhantes. Quando um morre, pensamos que a morte só existiu para ele, não imaginamos que tudo o que ocorre com alguém, pode ocorrer conosco. A grande diferença entre todos, está na forma como fazemos esta passagem e nela, nossas linhas cruzam com muitas outras, algumas permanecem, outras você nem percebe. Todavia, você é uma pessoa especial e consegue superar todas as dificuldades com que se defrontar. Você tem o dom da bondade, da humildade e da inteligência.
    Bjs, José Egas.

Deixe uma Resposta

