Marley & Eu !!!!

Pois é … fazia um tempo que eu não lia um livro.

Há algumas semanas atrás tive que fazer uma viagem a Marabá no Sul do Pará pela empresa. Como o lugar é um tanto quanto longe … e já tinha consciência de que ia passar umas boas horas cozinhando no aeroporto e dentro da aeronave, sendo assim, nada melhor do que um livro!!!!

Bem….. olhando na livraria do aeroporto um livro me chamou atenção … chamava Marley & Eu … com uma foto de um labrador muito simpático na capa. Comprei !!!!

Gente … eu devorei o livro e não conseguia mais parar de ler .. é muito muito muito bom, engraçado, emocionante.

Todo mundo que já teve, tem ou pensa em ter um cachorro deve ler esse livro. A historia nada mais é do que um casal recém casado que pretende ter filhos mas acaba comprando um cachorro para ter a certeza de que eles tem o dom cuidar de algum ser vivo hehehehe.

As coisas que esse cachorro apronta durante a historia são hilárias … momentos divertidos, momentos emocionantes … O livro é capaz de te fazer dar boas gargalhadas e ao mesmo tempo soltar algumas lagrimas de emoção.

É um ótimo livro e recomendo a todos os amantes de animais e boas histórias. Parabéns ao autor John Grogan e claro … ao Marley !!!!

Abraços

Kenia Milene

9 thoughts on “Marley & Eu !!!!

  1. ola Kenia, gostei muito de uma fotografia sua e gostaria de usar em um trabalho meu. Será que você poderia me autorizar?
    É a foto da cachoeira no caminho da riviera de São Lourenço.
    desde já obrigado pela atenção.

  2. Ola Pedro …
    Meu passatempo preferido é fotografia .. e tiro sempre possivel … mas não sou profissional ..
    Você se importa em dizer para que tipo de trabalho quer a minha fotografia ???

    Abraços
    Kenia

  3. Kenia,

    Demais o seu BLOG por inteiro.
    Tá nos meus favoritos.
    Trabalho com Desenvolvimento de Sistemas PHP/Oracle.

    E você sabe… Vira e mexe precisamos de consultar alguma referência.
    E seu BLOG virou uma referência pra mim nesse momento.

    Abraço e Parabéns,

    Roberto Mendes

  4. Realmente a história do Marley é linda! eu assisti ao filme duas vezes e também comprei o livro, que só não li pq me pediram emprestado e não devolveram… Eu damo cachorros, e me emocionei muito com o filme. Maravilhoso! Também recomendo para quem gosta de animais e para quem não gosta, pois há muito o que se aprender com essas criaturinhas de Deus.

Deixe uma Resposta

