Cada Volta é um Recomeço ….. !!!!

   É isso ai minha gente !!!

   Depois de “alguns dias” de geladeira aqui estou eu novamente …

   Muitas coisas aconteceram nesses “alguns dias” que me fizeram entender que nem sempre o que julgamos ser bom .. realmente é bom .. e o que julgamos ser ruim é realmente ruim. Posso dizer isso por experiência própria.

   Hoje após esse período de aprendizagem vi que o “Cara La De Cima” tinha algo muito bacana reservado pra mim … mas que para que eu pudesse entender a magnitude disso tudo eu tinha que passar por algumas provas.

   Bom caros amigos, hoje com a casa quase totalmente em ordem e vivendo novas experiência posso dizer que sou uma pessoa completa e pronta para novos desafios ..

   Abraços a todos

 

   Kenia Milene

Deixe uma Resposta

