Agora Eu Também Tenho Um PSP !!!

É isso ai minha gente …

Eu aderi a febre e agora também tenho um PSP, o meu é o Slim 3000 Black Piano. O Problema é que o firmware dele é 6.0 e a placa é 3001, sendo assim ainda não tem desbloqueio … snif snif

Espero que em breve o tal de Dark Alex desenvolva algo.

O jeito foi comprar uns joguinhos no site da sony, que são descarregados direto no memory card (Comprei 3).

Devo comprar mais em breve … E uma coisa eu digo, sai infinitamente mais barato comprar direto da sony do que comprar as midiaszinhas por ai ….

Beijão a todos

Kenia MIlene

2 thoughts on “Agora Eu Também Tenho Um PSP !!!

Deixe uma Resposta

