BlackBerry 8350i Red Nextel

É isso ai galera, agora eu também tenho um blackberry, e o meu é Nextel.

No começo eu achei ele muito grande e desajeitado … mas depois acabei me acostumando.

Vou dizer que gostei muito das funcionalidades, consigo ler, responder e escrever email com eficiência, acessar msn e todos os comunicadores possiveis, o tal APP WORLD que tem um monte de coisas bacanas pra vc gastar a sua banda hehehehe (temas, jogos, aplicativos …. )

Se você tiver tempo e paciência … vai passar algumas muitas horas pra explorar tudo que ele e o serviço BlackBerry pode oferecer …

Maaaas nem tudo são flores…..

Como todo mundo sabe, eu uso linux como desktop (Ubuntu) e estou enfrentando N dificuldades pra sincronizar minha agenda do Evolution com ele !!!!

Pra ele ser perfeito pra mim, só falta isso funcionar. Vou continuar garimpando … Assim que descobrir eu posto aqui !!!

É isso ai Pessoal .. Boa sorte pra quem também tem um, e quem não tem … pode comprar que é bacana !!!!

Kenia Milene

Deixe uma Resposta

