8 pensamentos sobre “Projeto de Migração do PostgreSQL 8.1 pra 8.2.5 – FASE 4 : O Pavoroso Dia D !!

  1. Olá Kenia,

    dúvida sobre o parametro “search_path”.
    No PostGreSQL 8.2.5 “original” este parametro é:
    search_path = ‘”$user”,public’
    e vc alterou para:
    search_path = ‘public’
    por que vc alterou o valor original ???

    Gostar

  2. Ola Rodnei,

    A Alteraço desse parâmetro força a utilização do schema antes do objeto (schema.objeto), fazendo com que o banco nao precise fazer mais essa busca.

    Gostar

  3. Olá Kenia,

    gostei seu artigo sobre postgresql. Muito bem mesmo e profissional. Parabens. Se você permite, gostaria traduzir-lo para alemão e publicar no site (www.lincontent.de) do meu amigo. Eu também já fiz um, más não estou chegando perto da sua qualidade.
    Vou instalar postgreSQL-8.3 e usar seu artigo. Talvez vou precisar mais sua ajuda…:)
    Obrigado!!!
    Abração

    Volker

    Gostar

  4. Oi Kenia,

    mais uma vez muito obrigado. Você é muito gentil. Claro que eu vou coloquar a
    referencia e o link para seu blog. Null problemo!
    Se quiser, me mande seu email. Sou usuario Debian tambem, talvez podemos troquar
    umas experiencias e dicas.

    Abraços
    Volker

    Gostar

Deixe um comentário